Saga Boo do Trunks do Futuro


A melhor batalha jamais animada...


Para quem não sabe, Dragon Ball Super agora está numa Saga do Trunks do Futuro, aquele que apareceu na Saga Cell, onde ele volta pro passado atrás de ajuda pra salvar o universo dele uma nova e terrível ameaça: o Goku Black (que adora um rosa) e o kaio do mal Zamasu (saído do seu cu Universo 10).


Só que aí vem a pergunta: e o Majjin Boo? Ele não colou por lá? Bem, isso foi respondido no capítulo desse mês de Dragon Ball Super, onde o Trunks lembra da luta pra impedir a ressureição do Chicletão:









Maneira a luta, e ainda explica como o Trunks alcançou o nível de Super Saiyadin 2 e o porquê do Bills nunca ter dado as caras naquele futuro (pra impedir que um Deus da Destruição mate o Kaiohshin do universo dele, se o Kaioshin morrer, o Deus da Destruição do universo dele morre junto).


Também destaque pra aparição do Goku Black, que segundo os entendidos do idioma japá, via o Bills como maior ameaça no plano dele e do Zamadu de destruir toda a vida inteligente de todos os universos, que ironicamente eles querem destruir por considera-los violentos (olha a hipocrisia).

Fora usar as Esferas do Dragão, como todo bom vilão de Dragon Ball

Pena que no anime, essa luta toda se limitou a isso...


Onde o mangá acerta, o anime ERRAAAAAAAAA!!!!


Polvo Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram