Rob Liefeld promete retorno do Youngblood para as HQs

Rob Liefeld considerado o melhor desenhista do mundo (“não cara, não é, tu tá de sacanagem” Nicolau Fúria),  sócio fundador da Image e criador do Capeitão América …capeitc3a3o Huehahahahah!!!!
Em recente entrevista promente a volta do Youngblood (aquele grupo que é uma cópia descarada dos vingadores e do Xman) em 2017, o argumento ficará a cargo de Liefeld e Chad Bowers ( Deadpool , X -Men 92) e os desenhos de Jim Towe (ainda bem!!!) .
Segue abaixo algumas artes conceituais da futura revista:
cj4mp9xxiaeu0h6
All-new (?!?!?!?) ele não tem medo de ser processado pela Marvel ?
Gmayoungblood-badrock
Gmail man…
Minha opinião? Quando eu era jovem (o Continente da Atlântida ainda existia) eu comprava as revistas da Image pra tentar adivinhar que personagem era copia de algum personagem famoso da DC ou da Marvel. Creio eu que essa nova revista não dure 12 edições, mas ainda assim eu vou comprar, pelo saudosismo.

Xenu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram