Lista com os top Piores filmes de Hérois de todos os tempos

Apesar de toda semana extrear um filme novo de super herois nem sempre quer dizer que sejam bons filmes, segue aqui uma pequena lista com adaptações cinematográficas tem o poder de irritar qualquer fã do HQ…
1 Quarteto Fantástico: Existe uma maldição quando se trata dos filmes do Quarteto, péssimos atores, enredo chato e não entendem que Doutor Destino é um ditador de país da Europa Oriental com uma armadura medieval e um corpo deformado.
2 Lanterna Verde – 2011  Ryan Reynolds foi massacrado pela crítica com esse filme, o pior de tudo que não foi culpa sua o fracasso, ainda bem ele conseguiu se retratar com Dead Pool.
3 Aço (1997) O que poderia dar errado em uma adapação do personagem Aço da DC comics interpletada pelo jogador de basquete Shaquille O’Neal? Tudo, o filme é tão ruim que garante algumas risadas…
4 Mulher-Gato (2004) Helen Berry não consegue salvar esse filme ruim do inicio ao fim, para coroar tudo um figurino nada a ver com o visual da mulher gato.
5 Elektra (2005) Ninjas não-orientais,  roteiro batido do salvar o “escolhido”, figurino nada a ver e atuação fraca, nada salva esse filme, NADA!
6 Liga da Justiça da América: Péssimo enredo, péssimo figurino, péssimos atores, a coisa toda é tão ruim que o filme em si vale a pena ser assistido para se aprender a NÃO fazer um filme de heróis.
7 Spawn o Soldado do Inferno: Por incrível que pareça esse filme foi bem fiel aos quadrinhos, mais isso não impediu de ser um péssimo filme de qualquer modo.
8 Batman & Robin – 1997 Uma palavra… Batmamilos, brincadeira, o filme é péssimo e faz parecer que o antigo seriado do batman era bom…
9 Motoqueiro Fantasma 1 e 2: Nicolas Kage em um dos piores papéis de sua vida (e olha que ele já fez muitos filmes ruins nessa vida).
10 Superman 4 – Em Busca Da Paz 1987: Nem só de filmes bons são feitos a carreira deChristopher Reeve, principalmente pelo fato do ator ter interferido no roteiro com uma história que falasse da proliferação do armamento atômico, resultado Super Homem enfrenta o Capitão planeta ao contrário, ou seja um ser radiotativo sem nenhum carisma.
11 O filho do Maskara:Jim Carrey não queria fazer uma continuação para a franquia, então o que resolvem? criar uma continuação caça níqueis para acabar de vez com a franquia.
12 X-men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine Imortal (2013): Hugh Jackman o ator original não conseguiu salvar essas duas bombas, no primeiro temos uma história tosca e previsivel com direito a um pseudo Deadpool (Ryan Reynolds, coitado…) com a boca costurada e soltado raio pelos olhos. No Imortal um filme com ninjas, Japão, yakusa, e baseado em uma das melhores revistas do Wolverine viram uma história muito chata e sem graça.
13 Capitão América  (1990) Calma, esse não é o filme do Cris Evans… Mas o filme anterior que era tão ruim que enterrou a franquia por muitos anos.
14 Superman: O Retorno (2006): Kevin Space, Deveria ser uma continuação direta dos filmes do Christopher Reeve, com o Super voltado do espaço (e descobrindo que tinha um filho (???) e enfrentando Lex Luthor, que tem como plano criar um novo continente, pra piorar temos uma imensa ILHA de Kriptonita que o Super lança pelo espaço!!!!
15. Demolidor – O Homem Sem Medo  (2003) Massacrado pela crítica o ator Ben Affleck demorou anos para pensar em fazer outro filme de heróis. O filme em si não é tão ruim quanto a critica especializada faz crer, mas também não faz desse filme um bom filme.
Menção desonrosa: Hulk (2003), Thor (2011), O Homem de Aço (2013), Homem-Aranha 3 e The Spirit  O Filme (2008): O filme não é de todo ruim, mas… Não tem muita coisa a ver com o “Espirito” do Spirit original…

Xenu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram