Apesar de toda semana extrear um filme novo de super herois nem sempre quer dizer que sejam bons filmes, segue aqui uma pequena lista com adaptações cinematográficas tem o poder de irritar qualquer fã do HQ…
1 Quarteto Fantástico: Existe uma maldição quando se trata dos filmes do Quarteto, péssimos atores, enredo chato e não entendem que Doutor Destino é um ditador de país da Europa Oriental com uma armadura medieval e um corpo deformado.
2 Lanterna Verde – 2011 Ryan Reynolds foi massacrado pela crítica com esse filme, o pior de tudo que não foi culpa sua o fracasso, ainda bem ele conseguiu se retratar com Dead Pool.
3 Aço (1997) O que poderia dar errado em uma adapação do personagem Aço da DC comics interpletada pelo jogador de basquete Shaquille O’Neal? Tudo, o filme é tão ruim que garante algumas risadas…
4 Mulher-Gato (2004) Helen Berry não consegue salvar esse filme ruim do inicio ao fim, para coroar tudo um figurino nada a ver com o visual da mulher gato.
5 Elektra (2005) Ninjas não-orientais, roteiro batido do salvar o “escolhido”, figurino nada a ver e atuação fraca, nada salva esse filme, NADA!
6 Liga da Justiça da América: Péssimo enredo, péssimo figurino, péssimos atores, a coisa toda é tão ruim que o filme em si vale a pena ser assistido para se aprender a NÃO fazer um filme de heróis.
7 Spawn o Soldado do Inferno: Por incrível que pareça esse filme foi bem fiel aos quadrinhos, mais isso não impediu de ser um péssimo filme de qualquer modo.
8 Batman & Robin – 1997 Uma palavra… Batmamilos, brincadeira, o filme é péssimo e faz parecer que o antigo seriado do batman era bom…
9 Motoqueiro Fantasma 1 e 2: Nicolas Kage em um dos piores papéis de sua vida (e olha que ele já fez muitos filmes ruins nessa vida).
10 Superman 4 – Em Busca Da Paz 1987: Nem só de filmes bons são feitos a carreira deChristopher Reeve, principalmente pelo fato do ator ter interferido no roteiro com uma história que falasse da proliferação do armamento atômico, resultado Super Homem enfrenta o Capitão planeta ao contrário, ou seja um ser radiotativo sem nenhum carisma.
11 O filho do Maskara:Jim Carrey não queria fazer uma continuação para a franquia, então o que resolvem? criar uma continuação caça níqueis para acabar de vez com a franquia.
12 X-men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine Imortal (2013): Hugh Jackman o ator original não conseguiu salvar essas duas bombas, no primeiro temos uma história tosca e previsivel com direito a um pseudo Deadpool (Ryan Reynolds, coitado…) com a boca costurada e soltado raio pelos olhos. No Imortal um filme com ninjas, Japão, yakusa, e baseado em uma das melhores revistas do Wolverine viram uma história muito chata e sem graça.
13 Capitão América (1990) Calma, esse não é o filme do Cris Evans… Mas o filme anterior que era tão ruim que enterrou a franquia por muitos anos.
14 Superman: O Retorno (2006): Kevin Space, Deveria ser uma continuação direta dos filmes do Christopher Reeve, com o Super voltado do espaço (e descobrindo que tinha um filho (???) e enfrentando Lex Luthor, que tem como plano criar um novo continente, pra piorar temos uma imensa ILHA de Kriptonita que o Super lança pelo espaço!!!!
15. Demolidor – O Homem Sem Medo (2003) Massacrado pela crítica o ator Ben Affleck demorou anos para pensar em fazer outro filme de heróis. O filme em si não é tão ruim quanto a critica especializada faz crer, mas também não faz desse filme um bom filme.
Menção desonrosa: Hulk (2003), Thor (2011), O Homem de Aço (2013), Homem-Aranha 3 e The Spirit O Filme (2008): O filme não é de todo ruim, mas… Não tem muita coisa a ver com o “Espirito” do Spirit original…
Nenhum comentário:
Postar um comentário